Escola de Condução Scallabis
- 2.6
- Escola de Condução
- Santarém
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (32)
-
Globalmed.e1 / 503/04/2024 à 11:33
Péssimo em tudo, não recomendo, quase 2anos para tirar carta de condução...
-
Paulo.a1 / 529/03/2024 à 12:20
Pura e simplesmente desorganizados e constantemente em conflito com os seus Clientes. Péssimo serviço!
-
Sofia.i1 / 506/01/2024 à 16:10
Péssima experiência em TODOS os aspetos. Péssima gestão, atendimento, e pessoas no geral. Lentidão, ineficácia para absolutamente TUDO. Recomendo plenamente o fecho do estabelecimento de modo a evitar o que eu passei a outras pessoas. A dificuldade que se tem para marcar (porque desmarcam 70% das vezes e sem avisar), e para fazer aulas de condução no geral chega a ser irónica tendo em conta que é suposto ser uma ESCOLA de condução.
-
Ana.o5 / 519/10/2023 à 17:23
Escola com bons profissionais que lutam todos os dias pelos seus alunos!
-
Patrícia.e5 / 519/10/2023 à 14:14
As vezes é necessário começar de novo e quando se faz a aposta certa a dinâmica acontece! Obrigada Scallabis
-
Samuel.o4 / 519/10/2023 à 13:51
No geral uma experiência super agradável de tirar a carta de condução nesta escola, os funcionários são super simpáticos e profissionais.
-
Catarina.o5 / 519/10/2023 à 11:10
Esforço e dedicação são as palavras certas para descrever esta escola!
-
filipe.a1 / 510/08/2023 à 11:27
A minha experiência é muito idêntica a de tantos outros comentários anteriores Código feito a 3 mês sem uma única aluna de condução marcada, péssimo serviço Não recomendado a ninguém Fujão de problemas!...
-
Filipa.i1 / 503/08/2023 à 15:20
Partilhei a minha situação com a secretaria, a mesma disse que seria melhor enviar um e mail para a escola de condução, que a sua colega ia ver. O meu caso, é que irei mudar de cidade, e gostaria de receber o valor referente as aulas condução, dado que já realizei o código há quase 3 meses e ainda não tive nenhuma aula de condução. A resposta ao meu mail foi tudo menos clara. Em todos os mails por mim enviados, pedia que me deixasse falar com alguém superior, a resposta para variar nunca foi clara e dizia que todos os e-mails são vistos pelo superior, mas eu não queria apenas que o superior o visse, mas que eu lhe pudesse dar uma palavra… Decidi ir à escola de condução pedir o livro de reclamações. A secretaria deu-mo, mas a supervisora “patrícia ferreira” não gostou que eu o tivesse pedido, sendo super arrogante e mal educada para comigo, tratando me a baixo de cão. Dado que o texto que pretendia escrever era extenso perguntei onde poderia escrever o resto, a supervisora disse me de tudo menos onde poderia escrever o resto. Eu disse que estava a ser arrogante para comigo e que não percebia o porquê de estar a utilizar um tom de voz nada simpático para comigo. Começou a dizer que estava a levantar conclusões sobre ela, o que não fiz, questionei-lhe apenas o tom de voz e a arrogância com a qual me tratava, pois estava no meu direito … Depois super mal educada diz que assim que ela apareceu que eu devia ter perguntado quem era e expor a minha situação, eu disse que não iria adivinhar que era supervisora, e que sendo supervisora já sabia qual era a minha situação, dado que foi exposta para com ela no mail variadas vezes. Chamei a minha tia, pois estava bastante intimidada e desconfortável, a Patrícia Ferreira, falou com um tom de voz completamente diferente, e confrontei-a com isso, respondeu me que se eu queria entrar por esse caminho não daria mais respostas. Pessoas como estas não deveriam estar se quer no mercado de trabalho, não merecem o cargo e o lugar onde estão. Fui tratada a baixo de cão, por fazer algo que era mais que o meu direito… Espero que as autoridades competentes vejam o mais depressa possível o livro de reclamações e que seja feita justiça! Basta! Se pudesse dava 0 estrelas…
-
Filipa.o1 / 528/07/2023 à 08:05
Falta de profissionalismo e respeito com quem lhes está a pagar os seus salários. Não se admite um aluno ter 1 aula de condução por mês no máximo 2 aulas. Apresentamos reclamação por telefone e por email, e não têm a decência de responder, simplesmente ignoram. Péssima gestão .Péssima imagem
-
Cristina.e1 / 527/07/2023 à 09:24
A escola não dá resposta aos pedidos de aulas de condução, o contacto telefónico feito para a responsável/supervisora(?) da escola não teve qualquer resposta. O atendimento é péssimo - falta de educação e de respeito pelos alunos/clientes. Resta-nos a transferência e pagar nova carta! Já seguiu queixa para o IMT e para a ASAE. É uma fraude. A todos os níveis! E mais não posso esclarecer. Se eu tivesse pesquisado, esta escola não teria sido opção! Deixo um alerta para outros incautos.
-
Duarte.a1 / 520/07/2023 à 22:06
Escola de condução péssima, não aconcelho.
-
Natacha.i1 / 505/07/2023 à 13:23
Experiência horrível. Péssima gestão, péssimo atendimento, staff insuficiente, lentidão. Isto é uma fraude, para além de roubarem o dinheiro às pessoas ainda falam rude.
-
Bárbara.i1 / 505/07/2023 à 10:44
Péssimo atendimento, péssima gestão. Um desperdício de dinheiro
-
Ana.a1 / 503/07/2023 à 16:56
Lentidão no processo de lecionar as aulas práticas. Falta de consideração com os alunos. Staff insuficiente. Apesar da crise que se encontra na sede de Santarém, fazem promoções de 200€ e aceitam novos alunos. Recomendo a todas as pessoas que tencionem tirar a carta, que fujam da Scallabis. Pior experiência de sempre.
-
sofia.r1 / 514/06/2023 à 10:34
A minha experiencia nesta escola não foi nada positiva, pelo contrario. Tinha aulas de condução de 15 em 15 dias, o que me fez demorar cerca de 2 anos para concluir a carta. O atendimento era mau, não explicavam as coisas nada bem e eram rudes.
-
Celestina.e5 / 518/03/2023 à 14:13
Voltava sem dúvida alguma a frequentar esta escola. Sempre me mostraram disponíveis para qualquer assunto relacionado com a carta. Instrutores ótimos em código. O que basta estar atento nas aulas para saber o código. À Sra da secretaria seria impossível esquecer me de si e do bem que me fez enquanto aluna na escola. À minha instrutora de condução não poderia ter melhor. Levos-os todos comigo no coração.
-
Miguel.i1 / 517/03/2023 à 13:05
Como é possível andar um miúdo de 18 anos a tirar a carta e em 3 meses de condução teve 7 aulas..volta na volta desmarcam as aulas.uma vergonha!!!! Só querem dinheiro porque a escola não funciona....a matéria de condução não entra...uma vergonha!!!!
-
Karla.e1 / 522/02/2023 à 11:45
A PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE EM MINHA VIDA. A ATENDENTE NÃO ME INFORMOU SOBRE O CÓDIGO DE USO DOS ÓCULOS E EU ESTAVA ASSISTINDO AS AULAS COM ÓCULOS SEM SABER QUE DEVERIA TER OBSERVADO NO RESULTADO DO EXAME MÉDICO SE HAVIA COLOCADO O TAL CÓDIGO. E SÓ FIQUEI A SABER POR CAUSA DE UM COMENTÁRIO DE UMA INSTRUTORA DENTRO DAS AULAS. FUI FALAR COM A SECRETÁRIA E ELA COMEÇOU AOS GRITOS COMIGO QUE EU TERIA DE PAGAR 200 EUROS PRA ALTERAR A LICENÇA. EU FIQUEI NO PREJUIZO COM ESSA GENTE RICA QUE EXPLORA O POBRE ATÉ AS ÚLTIMAS. FOI UM YERROR TER LEVADO TANTOS GRITOS DAQUELA SECRETÁRIA DA ESCALLABIS EM SANTARÉM.
-
Patricia.r1 / 501/04/2022 à 15:12
A Senhora que está no atendimento é rude e desrespeita os alunos. Todo o processo para tirar a carta foi horrível além de ter demorado imenso, nem sequer dão mais de 1 aula por semana.