Centro de Exames de Condução de Mirandela

Sobre : Escola de Condução Centro de Exames de Condução de Mirandela em Mirandela

Escola de Condução Centro de Exames de Condução de Mirandela Mirandela

• Avatar la.o
    02/03/2024 à 01:49

Este lugar não tem profissionais, nem higiene, nada, o pessoal é rude e pouco profissional, não recomendado. Vou aproveitar o livro de reclamações e remeter para os serviços. Não recomendado de todo

• Avatar Inês..
    05/07/2022 à 11:59

Só não dou 0 estrelas porque não é possível. Espero que sejam sujeitos a investigações constantemente porque observa-se de longe que chumbam por interesses internos para não falar nas atitudes arrogantes e de superioridade que nenhum desses senhores podia ter. Tenham vergonha na cara.

• Avatar Joao.a
    19/03/2022 à 07:01

Fiquei com a sensação de estar perante guardas prisionais que estão a lidar com os piores civis de uma sociedade, ou que estava novamente no meu primeiro dia da inspeção militar e... voltei a ser um mancebo. Pergunto se há necessidade destes senhores agirem com tamanha arrogância a roçar, muitas vezes, a falta de educação, perante pessoas que, afinal, estão apenas para fazerem um exame e lhes pagam o ordenado?! Mudem de atitude, meus senhores, porque, afinal, não ha necessidade...

• Avatar Bruno.o
    10/10/2021 à 10:23

Não recomendável! Um centro de exames que vive de corrupção. Reprovações propositadas, arrogância dos examinadores e fraca qualidade de serviços. Deveria ser alvo de investigação urgentemente, bem como algumas Escolas de Condução.

• Avatar Antonio.e
    09/08/2021 à 17:32

Péssimos profissionais! Mais nomeadamente a examinadora, pois deve estar a precisar de dinheiro... Se é que me faço entender Chumbos propositados e voltas desnecessárias. N recomendo por isto este local!

• Avatar Irina.u
    15/09/2020 à 10:54